Friday, October 18, 2019

Ao lado, mas distante

O que será que sou?
Serei hoje o mesmo que o de amanha?
Não.
Agora, já não sou o que era no ultimo segundo.
Ao pensar a próxima palavra, desfaço o que fazia.
Penso o novo, não sou mais o mesmo.

Não sou agora o que era antes do que pensei.
Não sabia disso a tres palavras atrás.
Agora sei.
Não sou mais o que era antes disso.
No máximo, agora tenho um pouco a mais do que fui.
Meu eu agora, é o acumulo do meu eu
de pensamentos atrás.
Sou o conjunto do meu passado.

Minhas dores formam meu hoje.
Espero que o próximo novo de mim,
contenha sopros de alegrias.
Se assim não for, serei menos feliz do que hoje sou.

Se bem que eu ja não sei o que ha de ruim.
Alegrias sobre alegrias. Conquistas sobre conquistas.
Se meu próximo minuto é o acumulo dos últimos, ja sei que será melhor.

A menos que a esperada e inesperada senhora bata a minha porta
e traga contigo sua constante tristeza e surpresa.
Que mesmo esperada tras suas dores e inconformidades contigo.

Hoje esteve ao lado.
Não senti seu cheiro, mas não foi por falta de capricho do destino.
Foi distração.
Ao lado, parece estar aqui.

Sem ter face, a vejo.
Sem te conhecer ainda me sinto mal.
Parece estar aqui.
Dois blocos te afastam de mim.
Mas mesmo assim, te sinto aqui.
Mesmo sabendo que esteve longe e pode estar ao meu lado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home